*Ao adquirir os ingressos, você concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso
DESCRIÇÃO DO EVENTO
O GPS para o seu futuro.
A Noite de Destino une terra e céus para que você receba a direção que precisa e tenha clareza sobre os seus próximos passos. Durante a mensagem de Tiago Brunet, instrutor de princípios milenares e especialista em pessoas, você vai descobrir o que precisa priorizar e o que deve deixar para trás. Você nunca mais se sentirá perdido na jornada da vida.
Você vai aprender a ligar o GPS para o seu futuro!
Como é o evento?
A Noite de Destino é um evento com música e mensagem que dura cerca de 2 horas. É um ambiente espiritual para que você se conecte com o Criador de todas as coisas, renda louvores a Ele e receba as instruções que vão mudar sua vida. Leve papel e caneta (ou use seu bloco de notas virtual) para anotar as palavras de sabedoria que serão entregues por Tiago Brunet.
Quem é Tiago Brunet?
Tiago Brunet tem uma palavra de sabedoria para a sua vida. Casado com Jeanine e pai de Júlia, José, Joaquim e Jasmim, ele é mensageiro de boas notícias e instrutor de princípios milenares. Líder do ministério Casa de Destino, Brunet organiza a Conferência Destino, uma vez por ano, e a Noite de Destino, um tour que viaja o Brasil e o mundo. Fundador do Instituto Destiny, ele aplica treinamentos e cursos de desenvolvimento pessoal no Brasil e no mundo. É especialista em decodificar princípios milenares e aplicar de forma prática nas áreas: emocional, profissional, financeira, familiar e espiritual.
Escritor best-seller, Brunet também é treinador de líderes, conselheiro de grandes personalidades e especialista em pessoas. É mentor no Clube de Inteligência, que, atualmente, conta com mais de 20 mil alunos.
O que é a Casa de Destino?
A Casa de Destino é o ministério do pastor Tiago Brunet e responsável por organizar a Conferência Destino, a Noite de Destino, a Imersão Inteligência Espiritual, em Israel, e a imersão “Empreendedores com propósito”, em Dubai. No canal da Casa de Destino, no Youtube, você encontrará mensagens que darão destino à sua vida.
Toda semana, milhares de pessoas são impactadas com os vídeos e pregações deste ministério e mudam completamente de vida.
SERVIÇOS
Dia: 12 de agosto (sábado)
Local: Arena Hall (Antigo Marista Hall) – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte / MG
Classificação: Livre
Horários:
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Duração: 90 min
* teremos meia entrada social para o público de todas as idades, mediante doação 1 Kg de alimento não perecível na entrada do show. Essa é uma promoção não cumulativa e válida apenas para ingressos de inteira.
VENDA DE INGRESSOS
– O Arena Hall dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.
– Horário de atendimento: Quarta – feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 12 às 18h
– A retirada poderá ser feita pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte / MG
– A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.
– Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.
– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.
Confira as regras de meia-entrada em: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/belo-horizonte.html
– A Sympla e o Arena Hall não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.
*Ao adquirir os ingressos, você concorda em compartilhar seus dados com os organizadores do evento, que podem utilizá-los para envio de comunicados, promoções e divulgação de novos eventos, dentro das regras da LGPD
ESTACIONAMENTO
A casa possui estacionamento para 60 veículos com acesso para portadores de necessidades especiais e outro estacionamento anexo a Arena que comporta mais de 340 veículos (Estapar – contato: 0800 010 5560 / www.estapar.com.br)
Fale com o Produtor: (31) 99348-9128 / [email protected]
O BEFLY HALL, ADMINISTRADO PELA CHEVALS CENTRO DE EVENTOS, NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SHOW/ESPETÁCULO E SIM PELA LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO PRODUTOR.
*AO ADQUIRIR OS INGRESSOS, VOCÊ CONCORDA EM COMPARTILHAR SEUS DADOS E IMAGENS COM O BEFLY HALL E OS ORGANIZADORES DO EVENTO
Em atendimento à Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), o BeFly HALL requer seu consentimento para tratar seus dados pessoais em nossa base, priorizando o respeito à privacidade dos titulares dos dados.
Os dados pessoais coletados quando do estabelecimento da sua relação conosco serão utilizados para as seguintes finalidades específicas:
As informações serão armazenadas pelo período necessário para cumprir as finalidades mencionadas ou conforme exigido por lei. Após o cumprimento das finalidades, os dados serão descartados ou anonimizados, exceto nas hipóteses legais de retenção.
Conforme o art. 18 da LGPD, o titular do dado possui os seguintes direitos:
A qualquer momento, o titular dos dados poderá nos contatar através do e-mail [email protected] para exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas sobre o tratamento de seus dados pessoais.
Ao adquirir ingressos e participar de algum evento nas dependências do BeFly HALL, você AUTORIZA o uso de sua imagem e voz em fotos e/ou vídeos, sem fins lucrativos, para serem utilizadas com finalidade institucional nas publicações institucionais, redes sociais, mídias eletrônicas, e também em outras possíveis peças de comunicação (cartazes, folders, entre outros) que, eventualmente, venham a ser veiculadas pelo BeFly HALL e parceiras (sem fins lucrativos).
A presente autorização é concedida de livre e espontânea vontade a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e voz pessoal em todo território nacional e no exterior, nos diversos formatos de mídia eletrônica, online e impressa.
*Ao adquirir os ingressos, você concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso